Sobre

Eu sou Fernanda Vilela, mãe da Ana Luisa, do Pedro e da Maria
mamae_disseEduarda, casada e idealizadora do Mamãe Disse Concierge de Maternidade.

Esse projeto surgiu depois que, com o nascimento dos meus 3 filhos, comecei a dividir minha expertise em montagem de enxoval e preparação para a chegada do bebê com as minhas amigas e familiares.

Logo vieram as amigas das amigas e à partir daí fui percebendo a enorme dificuldade dos pais, principalmente os de 1ª viagem, frente a organização para a chegada do bebê como um todo. A infinidade de produtos e marcas existentes no mercado, bem como as inúmeras providências que devem ser tomadas podem transformar um momento que deveria ser especial na vida do casal ou da mãe em momentos estressantes e de muita insegurança quanto ao que está por vir.

Foi assim que o Mamãe Disse surgiu. Trata-se de um serviço de Baby Planning, já consagrado nos Estados Unidos e Europa, e ainda muito recente no Brasil. A Baby Planner, como são chamadas as consultoras de maternidade, é uma profissional especializada no planejamento para a chegada do bebê, dando suporte, orientação, educação e recursos para os futuros pais, através da avaliação das necessidades específicas de cada um. A ideia é dar aos pais as condições para que eles tomem as melhores decisões para a família que está crescendo.

Com o objetivo de oferecer o que há de mais moderno, útil e seguro nesse mercado que está em constante transformação, atualmente estou me preparando para obter a Certificação de Baby Planner pela International Academy of Baby Planner Professional- IABPP e pelo International Maternity Institute- IMI, institutos americanos que são referência em formação de Baby Planners e profissionais de maternidade em todo mundo.

TOPO