Festas
10 março, 2016
Postado por:

Páscoa: 10 ideias criativas para fugir dos caríssimos ovos de chocolate!

Como você já deve ter constatado, a Páscoa deste ano tende a ser pouco menos doce. Os ovos de chocolate estão caríssimos e presentear as crianças, parentes e amigos próximos com esta delícia será uma tarefa difícil, e cara! Esta, com certeza, será a Páscoa da lembrancinha.

Pensando em formas de economizar, selecionei alguns exemplos de lembrancinhas lindas, e baratas, para você se inspirar na hora de presentear os filhos, afilhados, marido e outras pessoas que você costuma se lembrar nesta data tão especial.

Uma opção econômica e divertida é rechear sacolinhas com ovinhos de chocolate e outras guloseimas.  Enfeite a sacola com um papel e um bonito laço de fita, ou cole um pompom para imitar o rabinho de um coelho!

pascoa 10

Embalagens com formato de cenoura ou outro motivo que lembre a data também são uma opção super simpática. Você poderá colocar no interior ovinhos pequenos, balas jujuba ou qualquer outra guloseima que a pessoa gostar! Estas embalagens podem ser facilmente encontradas em lojas para artigos de festas.

pascoa 2

As embalagens de vidro seguem a tendência do momento para lembrancinhas de festas e datas comemorativas importantes. Se você quiser, pode colar um adesivo desejando uma Feliz Páscoa no vidro.

pascoa 6

Abaixo temos duas opções de sacolinhas para colocar doces que podem ser confeccionadas!

pascoa 4

pascoa 5

Outra opção barata e super charmosa é usar caixas de ovos como embalagens para presentear. Vejam como essa ideia ficou interessante!

pascoa 3

Dentro da caixa voce poderá colocar cupcakes decorados com motivos que remetem `a Páscoa.

pascoa 9

Além de cupcakes, podemos presentear as pessoas mais próximas com biscoitos decorados que podem ser encomendados ou, ser você for uma mocinha prendada, poderão ser feitos por você mesma.

pascoa 8

Ou então você pode fazer os famosos pirulitos de bolo, que podem ser colocados em uma cestinha ou na embalagem de ovos!

pascoa 7

Já as crianças vão adorar receber uma cestinha decorada com um coelhinho de pelúcia dentro. Esta, inclusive, é uma ótima opção para as crianças que não podem comer doces por algum motivo.

pascoa

Todas as opções acima são exemplos de presentes baratos. Mas que, ao meu ver, são muito mais significativos que os ovos de chocolate que compramos prontos. Isso porque, este tipo de lembrança demostra que você quis dispor do seu tempo para preparar algo para uma pessoa que é, de algum modo, importante na sua vida. E este tipo de atitude é considerado um ato de extrema delicadeza nos dias de hoje, você não concorda?

 

 

 

 

Posts Relacionados

Faça um comentário no blog deste assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

TOPO