Viagem
4 maio, 2015
Postado por:

Meadowood Napa Valley

Recentemente voltei de uma viagem de quinze dias pela Califórnia que foi um pouco descanso, um pouco negócios e estudo. Meu marido tinha que participar de um congresso em San Diego e já que estávamos indo para lá aproveitamos para conhecer um pouco daquele estado e descansar.
Depois de um vôo de quase doze horas até Los Angeles, fizemos uma conexão para San Francisco e seguimos para a região de Napa Valley de carro.
Ficamos no Meadowood Napa Valley, um hotel da rede Relais & Chateaux, que tem vários hotéis de luxo espalhados pelo mundo. O Meadowood fica no coração de Napa e é uma ótima opção para os casais grávidos que quiserem combinar uma viagem para fazer o enxoval do baby seguida de uma babymoon (espécie de lua de mel que os casais fazem antes do bebê nascer) ou para os casais que procuram descanso e romance.
Pensem em um hotel lindooooo! As acomodações são extraordinárias e super charmosas, com casinhas de madeiras localizadas no meio da floresta que faz parte do hotel.

Olhem só que sonho a nossa casa! Se pudesse moraria lá, hahaha!

IMG_0238

A nossa varanda!

IMG_0106

 Agora vou deixar vocês darem uma olhadinha no interior da casa:

Nosso café da manhã servido na varanda. Yummy!!!

IMG_0014_2

 Que tal começar o dia com esses Ovos Beneditos com salmão defumado no café da manhã?

IMG_0154

O “Restaurante do hotel é um dos melhores da região e é dirigido pelo Chef estrelado Michelin, Christopher Kostow.

restaurante meadowood

O local tem tantos atrativos que dá até uma peninha de sair para conhecer as vinículas da região. Spa, campo de golfe, quadras de tênis, picnic com cestas feitas com as delicias do hotel, degustações de vinhos no final da tarde e a estrela do hotel: o croquet são apenas algumas das opções para escolhermos.

Aqui o campo de croquet com o gramado lindo. Ao lado, a gente encontra umas cadeirinhas para relaxar. É ou não uma delicia?

Foram três dias inesquecíveis, saí de lá com o coração partido e, como sou mãe babona, prometi internamente no meu coração voltar lá algum dia com as crianças (o hotel é kids friendly!).

IMG_0118

Aguardem em breve um post cheio de dicas de San Francisco com crianças!

Beijo enorme!

 

 

 

 

 

 

 

Posts Relacionados

Faça um comentário no blog deste assunto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça um Comentario no Facebook deste assunto

TOPO